Topo

Esporte


Vinícius Jr mostra gana de voltar aos gramados: 'Sinto falta de fazer gols'

Divulgação/Real Madrid
Vinícius Júnior participa de treino do Real Madrid no gramado Imagem: Divulgação/Real Madrid

2019-04-05T11:12:56

05/04/2019 11h12

Recuperando-se de lesão, Vinícius Júnior usou o Instagram para interagir com os torcedores. Entre as principais respostas, o atacante brasileiro disse que está "sentindo falta de fazer gols" e também relembrou o período vivido no Flamengo, ao ser questionado se sempre vai ser do clube carioca.

Passado rubro-negro

Ao ser questionado sobre sua relação com o Flamengo, Vinícius Júnior colocou uma foto sua quando bebê trajando o uniforme da equipe, além de emoticons com as cores vermelha e preta. Além disso, o brasileiro respondeu uma pergunta em francês, com uma foto ao lado de Benzema.

Futuro com Zidane

Vinícius Júnior ainda não se recuperou e não jogou nenhuma partida ainda sobre o comando de Zinedine Zidane, o novo treinador da equipe. Com Santiago Solari, o brasileiro era um dos protagonistas, mas não se sabe ainda como vai ser utilizado com o francês.

Panorama

Na atual temporada, o atacante participou de 33 partidas, com sete gols e concedeu 13 assistências. Uma lesão no tornozelo, porém, o tirou do gramado durante a partida contra o Ajax, pela partida de volta das oitavas da Liga dos Campeões, contra o Ajax.

Mais Esporte