Topo

Botafogo

Botafogo paga fevereiro e reduz dívida para um mês de salário atrasado

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, conseguiu pagar o mês de fevereiro, mas ainda deve março - Thiago Ribeiro/AGIF
Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, conseguiu pagar o mês de fevereiro, mas ainda deve março Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

09/04/2019 17h36

O Botafogo quitou nesta terça-feira os salários atrasados referente ao mês de fevereiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi. Agora, o Alvinegro deve somente o mês de março, que venceu na última sexta-feira.

O pagamento dos direitos de imagem ficou prejudicado pela impossibilidade de alguns funcionários chegarem à sede do clube, em razão das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira. A previsão é que o pagamento seja realizado em sua totalidade nesta quarta.

O atraso na quitação das dívidas trabalhistas motivou o elenco do clube a tomar a decisão de não concentrar na véspera do empate em 1 a 1 com o Juventude, no Nilton Santos, realizado na última quinta. Para o técnico Zé Ricardo, contudo, o fator não foi determinante para o tropeço.

O pagamento foi feito antes do jogo de volta contra o time gaúcho, pela 3ª fase da Copa do Brasil, marcado para o dia 11, em Caxias do Sul. Permanece ainda, o débito vencido do mês de março. A classificação à próxima fase da competição renderá R$ 1,9 milhão aos cofres do Botafogo. O time precisa vencer para avançar. Um novo empate - por qualquer placar - leva a disputa aos pênaltis

Botafogo