Topo

Feliz com estreia, Rodrigo espera por sequência no gol do XV de Jaú

11/04/2019 14h59

Emprestado pela Ponte Preta ao XV de Jaú para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o goleiro Rodrigo falou sobre a oportunidade e objetivos que tem no novo clube. O camisa 12 já estreou pelo Galo da Comarca, na primeira rodada da competição, no empate em 1 a 1 com o Brasilis. No grupo 3, a equipe vai folgar neste fim de semana e volta a campo no domingo de Páscoa, diante do Independente.

- Está sendo uma experiência muito boa. O XV de Jaú é um time com uma estrutura que merece subir esse ano e irei fazer de tudo para que possa ajudar a ter o acesso. Fizemos uma boa estreia e acredito que o time vá evoluir com o passar dos jogos - disse o goleiro.

Com poucas oportunidades na Ponte, Rodrigo conquistou a titularidade no XV após os primeiros treinamentos e acredita que a sequência de jogos pela equipe do interior será muito importante para um crescimento individual.

- Acredito que vai ser muito importante ter essa sequência. Estava precisando dessa oportunidade de jogar, estou muito feliz e motivado com isso de fazer um bom campeonato e dar sequência na minha carreira - finalizou.