Topo

Rodrigo Caio aprova atuação do Fla e opina: 'Poderíamos ter feito mais'

Rodrigo Caio em ação durante jogo do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Rodrigo Caio em ação durante jogo do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

14/04/2019 19h54

O Flamengo não deu chances para o Vasco neste domingo, e venceu por 2 a 0 o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Nilton Santos. Para o zagueiro Rodrigo Caio, que deu muito trabalho para a defesa cruz-maltina nas jogadas aéreas ofensivas, o placar ficou barato para o rival. Por outro lado, o camisa 3 mostrou respeito pelo adversário e pediu atenção para o próximo domingo, quando será jogada a partida de volta:

"No futebol, é muito difícil falar em vantagem. Ainda tem 90 minutos, do outro lado tem uma equipe com muita tradição e a gente precisa entrar no domingo (no segundo jogo da final), muito atento. Eu estou muito feliz pela partida que a equipe fez. Conseguimos ter o domínio total do jogo, tivemos as melhores oportunidades e poderíamos ter feito mais. Muito contente pela vitória, e agora temos que descansar muito. Tenho certeza que eles virão com muita vontade, com muita determinação e a gente precisa igualar isso", disse o zagueiro.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar em uma semana, no Maracanã. O jogo acontece às 16h, e tem mando de campo do rubro-negro. O time de Abel Braga pode perder de até um gol de diferença que, ainda sim, garante o título estadual de 2019.