Topo

Futebol


Flu anuncia de 10 mil ingressos foram vendidos para jogo contra Santa Cruz

16/04/2019 19h23

Parece que o Fluminense vai poder contar com a força da torcida em um jogo decisivo. O clube anunciou, por meio do perfil no Twitter, que mais de 10 mil ingressos foram vendidos para a partida contra o Santa Cruz, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h30, válida pela quarta fase da Copa do Brasil.

A promessa é de bom público no Maracanã. As vendas estarão disponíveis de forma online até às 13h desta quarta-feira, pelo site do FutebolCard. Os sócios, com exceção daqueles que estão no plano "Guerreiro", podem comprar um outro bilhete com o mesmo desconto para o Setor Sul. No próprio Maracanã, as vendas estarão abertas em algumas bilheterias do estádio até o começo do segundo tempo.

Essa será a primeira partida que o Fluminense fará no estádio desde que assinou, junto com o Flamengo, um contrato para a concessão da gestão do estádio pelos próximos seis meses. O jogo da volta será disputado na quinta-feira da próxima semana, dia 25, no Arruda. Não há critério do gol marcado fora de casa na Copa do Brasil.

Mais Futebol