Topo

Hora H! Grêmio e Internacional jogam pelo título do Gauchão 2019

16/04/2019 21h19

Equilíbrio total e absoluto. Se antes mesmo da bola começar a rolar no primeiro confronto entre Grêmio e Internacional no Beira-Rio as forças dos dois gigantes do Rio Grande do Sul já estavam em pé de igualdade há muito tempo não visto, o mesmo pode se aplicar ao duelo final na Arena nessa quarta-feira (17).

O resultado do embate de ida traz importante item para essa equação já que, apesar da tarde de domingo (14) inspirada dos sistemas de criação, a fase sensacional de Marcelo Lomba e Paulo Victor não permitiram com que as redes balançassem.

Do lado gremista, no início da semana uma notícia importante veio do CT Luiz Carvalho com o atacante Luan voltando as atividades com bola dez dias após ter seu afastamento anunciado pelo técnico Renato Portaluppi.

Entretanto, apesar do camisa 7 não ter apresentado qualquer tipo de resquício em relação a problemas físicos, a tendência é que ele seja preservado por mais tempo e passe por um processo de recuperação com toda a cautela possível.

Por parte do Colorado, ainda existe esperança para que o volante Rodrigo Dourado, ausência no primeiro jogo, tenha condições de retornar de entorse no joelho. O meio-campista tem passado nos últimos dias por até três sessões diárias do tratamento para reunir condições, mas o quadro não é tão otimista. Com isso, o mais provável nesse momento é que Rodrigo Lindoso seja o titular.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 17/04/2019 - 21h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima

?Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Portaluppi.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso (Rodrigo Dourado), Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.