Topo

Jobson relembra passagem por escolinha do Santos e diz: 'É um sonho'

16/04/2019 22h44

O volante Jobson foi apresentado oficialmente pelo Santos nesta terça-feira e já treinou com o elenco, no CT Rei Pelé. O jogador relembrou sua passagem por uma escolinha do Peixe e afirmou estar realizando um sonho ao jogar pelo Alvinegro.

O jogador deu seus primeiros passos no futebol em uma franquia dos Meninos da Vila, em Itapecerica da Serra-SP. Seu primeiro técnico, Flavio Antunes, participa do projeto até os dias de hoje.

- Foi onde eu aprendi tudo que eu sei (na escolinha Meninos da Vila). Estou muito contente, tive algumas saídas, mas não deixei minha vivência com meu professor e a escolinha. O Santos teve uma passagem na minha vida, sempre esteve perto, me acompanhou até hoje - falou Jobson à Santos TV.

- A gente sempre sonha, qualquer menino que começa a jogar futebol sonha o que os grandes vivenciaram e jogar nos gramados onde os melhores jogaram. É a realização de um sonho, estou muito feliz. Agradeço a Deus e a minha família por estar do meu lado me ajudando e hoje eu posso estar pisando no mesmo gramado que os grandes pisaram - completou o volante.

O Santos se interessou pelo atleta de 23 anos após boas atuações pelo Red Bull Brasil no início do Campeonato Paulista deste ano. Jobson participou de 11 partidas e marcou dois gols pela equipe de Campinas.

Jobson chega para disputar vaga com Alison. O camisa 5 não tem uma 'sombra' no Santos desde 2017, quando Leandro Donizete foi contratado, mas não se firmou.