Topo

Futebol


Messi celebra atuação e vaga na semifinal: 'Demos mais um passo'

16/04/2019 19h27

O Barcelona está mais uma vez nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Com uma grande atuação de Messi, o Barça goleou o Manchester United por 3 a 0, e agora espera a definição de quem será o adversário na próxima fase, que sai do vencedor do confronto entre Porto e Liverpool.

Homem da partida com grandes jogadas, dribles, e dois gols na conta, Lionel Messi comemorou o resultado importante e a atuação formidável após a partida em conversa com os jornalistas.

- Estou feliz pela vitória. Sabemos que não podemos começar assim em um jogo de Liga dos Campeões. 10 minutos ruins na Champions podem complicar a classificação. Mas demos mais um passo para a tríplice coroa, temos que pensar na liga, tentar ser campeão o mais rápido possível, para nos prepararmos para a semifinal como ela merece - disse.

Messi ainda fez comentários sobre quem pode ser o adversário nas semifinais. O Barcelona enfrentará o vencedor do confronto entre Porto e Liverpool, que se enfrentam nesta quarta-feira, e onde os Reds têm a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 em Anfield.

- Nós temos lembrança da Roma (que eliminou o Barça na temporada passada), de que qualquer partida pode complicar a classificação, e de qualquer rival vai e pode ser muito difícil. A Juve está fora e isso diz tudo. Os times são os melhores e vai ser complicado - completou.

Mais Futebol