Topo

Náutico atinge marca importante no programa de Sócio-Torcedor

16/04/2019 22h20

Em claro processo de reconstrução nos gramados e na área administrativa, o Náutico atingiu uma marca importante nesta terça-feira. Trata-se do programa de Sócio-Torcedor, que atingiu a meta de 15 mil dependentes.

Inicialmente, a diretoria do Timbu estipulou encerrar o ano com 20 mil sócio-torcedores, mas devido a melhora da equipe dentro das quatro linhas, os fãs resolveram fidelizar ainda mais o vínculo com a equipe.

'Isso mostra que estamos no caminho certo. É uma ratificação do compromisso que assumi com a torcida. Felizmente, a torcida está entendendo e abraçando o nosso projeto. Para o clube representa um resgate da autoestima, mostra como o Náutico estava adormecido, precisando de um fato novo, de algo que motivasse a torcida. Nosso projeto não é para um gestão, é para o Náutico, queremos deixar um legado para o clube", explicou o presidente alvirrubro, Edno Melo.

'A lotação do estádio dos Aflitos é 20 mil. Por isso, a meta é ter pelo menos 20 mil sócios, para que nos jogos do Náutico em casa possamos lotar o estádio só com sócios. Se isso acontecer, vai ser histórico", finalizou.