Topo

'Nossos garotos': Ajax exalta dupla após classificação na Champions

16/04/2019 19h08

A jovem equipe do Ajax venceu a Juventus de Cristiano Ronaldo por 2 a 1, de virada, e classificou-se para as semifinais da Liga dos Campeões Os gois foram marcados por Donny van de Beek e Matthijs de Ligt, de 21 e 19 anos respectivamente. Após o resultado histórico, conquistado em Turim-ITA, o clube holandês não poderia estar mais orgulhoso de suas "crias".

Após a partrida, a conta oficial do clube holandês no Twitter postou fotos das versões mirins da dupla artilheira, que está na equipe de Amsterdam desde a infância.

- Nossos garotos, #PeloFuturo - disse a postagem (em tradução livre do inglês).

Além de Van de Beek e De Ligt, abaixo dos 23 anos, o Ajax teve o André Onana, Noussair Mazraoui, Frank de Jong e David Neres na escalação que iniciou o duelo contra a experiente Juventus, na Itália. A juventude do elenco fica latente em uma das fotos de comemoração que a conta oficial publicou nas redes.

A aventura do Ajax na Liga dos Campeões continua no dia 30 de abril, na semi contra o vencedor de Manchester CitY x Totteham. Os ingleses decidem a vaga nesta quarta-feira, às 16h, no Etihad Stadium. Os Spurs venceram o primeiro jogo por 1 a 0 e pode empatar. Na Champions há a regra do gol qualificado.