Topo

Futebol


Cobrado pela torcida, Rogério garante: 'Nunca me deixei abater'

17/04/2019 07h15

Além da importância no aspecto coletivo, o gol de Rogério no último domingo (14) diante do Bahia de Feira fora de casa teve grande relevância para ajudar na recuperação de um atleta fortemente criticado pelo torcedor do Esquadrão.

Apesar da responsabilidade e do peso das cobranças, o avante de 28 anos de idade prefere olhar as críticas que sofria por outro prisma afirmando que, se existe tamanha cobrança é porque o torcedor sabe que ele pode render mais do que vinha conseguindo:

- Faz parte do futebol. Tantos jogadores perderam gol. Acontece. Nunca me deixei abater. O importante é treinar que uma hora vai acontecer. Fui decisivo onde passei. Nunca abaixei a cabeça. Críticas vão existir sempre. O torcedor critica porque sabe o potencial do jogador.

Rogério aproveitou a coletiva também para agradecer o técnico Roger Machado que, mesmo diante do momento difícil que vinha vivendo o atacante, optou por ele no segundo tempo para entrar na vaga de Fernandão:

- Agradecer a confiança do professor que conversou como, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24h, treinamento, jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: 'Hoje vou fazer o gol'. Sempre é um ânimo a mais.

Mais Futebol