Topo

Futebol


Everaldo já acertou com Corinthians, diz pai do atacante do Fluminense

2019-04-17T23:36:28

17/04/2019 23h36

O atacante Everaldo já "acertou tudo" com o Corinthians. Quem revelou o acordo foi Everaldo Nascimento, pai do jogador do Fluminense.

- Ele esteve domingo lá e acertou tudo. Vai a família toda para São Paulo. Esse interesse surgiu após o Cruzeiro, né? Ainda teve o Grêmio que procurou. Nossa ida está prevista para o dia 18 de maio. Está feliz. Ele me falou que deu uma oportunidade, mas o Fluminense não conseguiu segurar. Aí, surgiu o Corinthians - afirmou Everaldo Nascimento, em entrevista ao site do Globo Esporte.

O atacante, por sua vez, disse que ainda não tem nada certo com o Corinthians. Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Santa Cruz nesta quarta-feira, ele desmentiu o pai:

- Domingo eu estava de folga e o Corinthians estava no final. Essa informação não procede, tenho contrato com o Fluminense até maio - disse o jogador.

Aos 24 anos, Everaldo está emprestado pelo Velo Clube-SP ao Fluminense até o dia 17 de maio. O clube carioca tem a prioridade na compra do jogador por R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos, mas esbarra em sua crise financeira para fechar o negócio. O Timão, por outro lado, mostrou-se disposto a oferecer uma proposta financeira melhor ao atacante.

Mais Futebol