Topo

Ídolo do United faz críticas ao time: 'Precisa de uma defesa toda nova'

17/04/2019 14h47

O Manchester United foi derrotado pelo Barcelona nesta última terça-feira, fora de casa, por 3 a 0, e foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa. E o que ficou marcado no confronto com o time espanhol foram os inúmeros erros defensivos, que facilitaram a classificação dos catalães.

Um dos grandes ídolos da história do clube e hoje jornalista da 'SkySports', o ex-lateral-direito Gary Neville não mediu palavras para criticar o sistema defensivo do United, que segundo ele, precisa ser todo renovado para a próxima temporada.

?

- O clube, jogadores e e equipe técnica têm de tirar muitas aprendizagens desta eliminatória. Há jogadores que não são suficientemente bons e há uma distância gigantesca entre o nível das melhores equipes europeias e o nível atual do United. É necessária uma revolução no elenco, não há qualquer dúvida sobre isso. O United precisa de uma defesa inteira toda nova - disse o ex-jogador.

Para o United, o tempo de lamentar a eliminação é curto, já que os Diabos Vermelhos já estarão em campo novamente neste final de semana. Pela Premier League, os Red Devils enfrentam o Everton, às 9h30 do próximo domingo, no Goodison Park.