Topo

Futebol


Lateral do Londrina avalia duelo com o Bahia pela Copa do Brasil

2019-04-17T19:30:07

17/04/2019 19h30

O lateral-direito do Londrina, Raí Ramos, de 24 anos, vive um bom momento individual na equipe. O jogador vem de uma sequência de 12 jogos como titular e agora busca o mesmo espaço com o novo treinador do clube, Roberto Fonseca. Raí falou da chegada do comandante e fez elogios aos novos trabalhos implementados por ele.

- O trabalho com o professor Fonseca está sendo muito bom. Com treinos bem intensos e dentro daquilo que ele acredita ser o melhor para nós, é um treinador experiente e com muita capacidade. Espero aprender o máximo possível com ele, e se Deus quiser no final do ano conseguir juntos o acesso para série A para o Londrina - afirmou Raí Ramos.

O lateral também projetou o próximo desafio do clube. Na quinta-feira, o time encara o Bahia, em Salvador, no primeiro confronto da quarta fase da Copa do Brasil. O jogador acredita que o favoritismo fica para o lado dos nordestinos, mas acredita em um bom rendimento do Tubarão fora de casa para decidir a vaga em casa no dia 25.

- Esse confronto da copa do Brasil vai ser muito bom, acredito que vão ser dois grandes jogos. O Bahia é um grande clube, da elite do futebol brasileiro. Mas acredito muito no potencial do Londrina, sabemos que vão ser jogos muito difíceis pela qualidade do adversário, mas o futebol hoje em dia está muito nivelado, e esperamos fazer um bom trabalho e dar sequência na copa do Brasil - disse.

Outro foco importante para o segundo semestre do Londrina, é a Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia na competição nacional está marcada para dia 28, diante do CRB, em Alagoas. Raí analisou como o time paranaense vai entrar no torneio.

- Planejamos entrar forte na série B, com uma equipe competitiva e e equilibrada. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos nesse campeonato, mas acredito muito que nossa equipe vai estar muito bem preparada e vamos fazer uma grande competição. Acredito que para melhorar a equipe na série B precisamos manter aquilo que tivemos êxito, corrigir aquilo que talvez não foi tão bom, e sempre buscar a evolução - declarou o lateral, completando:

- Nosso objetivo na série B é muito claro, é conseguir o acesso a elite do Brasileirão.

Mais Futebol