Topo

Futebol


Lazio vence Udinese em casa e se aproxima do G4 do Italiano

2019-04-17T16:01:24

17/04/2019 16h01

A Lazio não teve muitas dificuldades para vencer a Udinese, nesta quarta-feira, em casa, por 2 a 0. Caicedo e Sandro (contra) marcaram para a equipe da capital. Rodrigo de Paul desperdiçou um pênalti na segunda etapa e freou a reação do clube visitante. Com o resultado, a Lazio encosta no G4, com 52 pontos, três a menos que o Milan, quarto colocado. A Udinese, por sua vez, segue na luta contra o rebaixamento, com 32 pontos, dois a menos que o Empoli, primeiro na zona.

AVASSALADOR

Immobile conduziu a bola na entrada da área e achou Caicedo. O equatoriano dominou e bateu forte, no canto do goleiro e abriu o placar. A bola ainda pegou na trave. Três minutos depois, Sandro, de cabeça, marcou contra o próprio gol, depois de cobrança de escanteio.

NÃO VALEU

Com os dois gols, a Lazio passou a dominar a partida e manteve o pé no acelerador. Immobile teve boa chance, mas desperdiçou. Próximo do fim da primeira etapa, o clube romano ainda teve um gol anulado pelo VAR, que alegou toque de mão.

DESPERDIÇOU

No segundo tempo, a Udinese veio com mais determinação para diminuir o placar, apesar da Lazio se manter firme no jogo. Lulic cometeu pênalti, mas Rodrigo de Paul desperdiçou a penalidade e chance de recolocar a Udinese na partida.

VITÓRIA

Depois do pênalti perdido, a Udinese não conseguiu buscar forças para uma reação. A Lazio voltou a dominar e teve boa chance de ampliar com Parolo. No fim, o clube romano não teve dificuldades para conseguir mais uma vitória no Campeonato Italiano.

Mais Futebol