Topo

Futebol


Na volta ao Maraca, Pedro garante: 'Me sentindo bem mais forte'

2019-04-17T21:12:36

17/04/2019 21h12

O desembarque do Fluminense no Maracanã para o confronto contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, foi especial para um certo camisa 9. Com um sorriso estampado no rosto, o jogador deixou o ônibus do Tricolor e dirigiu-se aos repórteres - que mal puderam escutar as palavras do entrevistado. Isso porque torcedores mirins da equipe carioca não seguraram a empolgação ao avistar o jovem ídolo.

- Um período de aprendizado, de amadurecimento para mim e para minha carreira. Foi uma vitória enorme na minha vida. Queria agradecer minha família, que me acompanhou esse tempo todo, ao Filé, fisioterapeuta do Fluminense e ao departamento médico. Feliz demais com esse retorno - respondeu Pedro, ao som dos gritos que levavam seu nome.

Apesar do longo período parado, o jogador tranquilizou quanto à sua forma física. Na verdade, o atleta de 21 anos garantiu estar ainda melhor.

- Estou me sentindo bem mais forte. Trabalhei para isso, para voltar bem. Creio que estou mais forte do que antes.

Fluminense e Santa Cruz enfrentam-se a partir das 21h30, pela quarta fase da Copa do Brasil. O LANCE! transmite os lances do jogo em tempo real.

Mais Futebol