Topo

Futebol


Pretentido por Barça e Real, Eintracht Frankfurt compra Jovic

17/04/2019 18h18

Cobiçado por Real Madrid e Barcelona, o atacante Luka Jovic firmou um novo contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2023. O clube alemão abdicou do empréstimo e efetuou o poder de compra junto ao Benfica. Agora o jogador é, efetivamente, atleta do Frankfurt.

- Acionamos a opção de compra. Não sei se ele vai agora ou em dois anos, mas todos vão sair ganhando. Não gosto de falar sobre comissões, mas é uma situação vantajosa para ambos os clubes - disse o diretor esportivo do Eintracht Frankfurt, Fredi Bobic

VALORES

Segundo o jornal português 'A Bola', o clube alemão gastou seis milhões de euros (R$ 26,5 milhões) e, caso seja vendido futuramente para outra equipe, o Benfica terá direito a receber 20% do valor.

BARCELONA

Recentemente, o pai do atacante, Milan Jovic, declarou que o jogador recebeu uma oferta do Barcelona. O sérvio, porém, não tem interesse em uma transferência no momento e acredita que no clube catalão não vai ter muitas oportunidades na equipe titular.

ARTILHEIRO

Jovic é o vice-artilheiro do Campeonato Alemão e da Liga Europa. Na Bundesliga tem 17 gols, quatro a menos que Lewandowski. Na competição europeia, marcou oito vezes, uma vez a menos que Giroud, do Chelsea.

Mais Futebol