Topo

Futebol


PSG perde mais uma e desperdiça chance de conquistar o título

2019-04-17T15:51:19

17/04/2019 15h51

O PSG perdeu para o Nantes, nesta quarta-feira, por 3 a 2 e desperdiçou mais uma chance de conquistar o Campeonato Francês de forma antecipada. O destaque da partida foi o zagueiro brasileiro Daniel Carlos, autor de dois gols. Warrier fez o outro tento da equipe da casa, enquanto Daniel Alves, com um belíssimo gol e Guclu, fizeram os gols do clube parisiense. A equipe de Thomas Tuchel sentiu muito a ausência de seus principais jogadores e, com uma equipe praticamente toda reserva, não teve forças para buscar o empate.

GOLAÇO

A partida começou equilibrada, com o PSG não conseguindo impor seu estilo de jogo. Daniel Alves, porém, desequilibrou, quando a partida estava morna. O brasileiro acertou um belíssimo chute de fora da área, com muito efeito e abriu o placar para delírio da torcida.

VIRADA

O Nantes não se escondeu após sofrer o gol. Poucos minutos depois, Diego Carlos empatou a partida, de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Rongier. O PSG sentiu o empate e diminuiu seus ímpetos. Próximo do fim da primeira etapa, Warris sacramentou a virada, após boa jogada trabalhada.

FECHOU A CONTA

O PSG não tinha forças para revidar as ofensivas do Nantes, o clube sentiu muitos os desfalques. A equipe da casa, por sua vez, seguiu atacante e muito forte nas bolas paradas. Foi assim que ampliou: após nova cobrança de Rongier, a bola sobrou para Daniel Carlos, que fez seu segundo gol na partida, depois de bate rebate na área.

JUSTO

No fim, o atacante turco Guclu, que entrou no segundo tempo, descontou para o PSG. Sem seus principais jogadores, o clube parisiense não conseguiu oferecer perigos ao Nantes e aceitou a segunda derrota seguida.

Mais Futebol