Topo

Umtiti treina separado e preocupa Barça para restante da temporada

17/04/2019 18h58

O treinamento do Barcelona após a importante vitória sobre o Manchester United, por 3 a 0, nas quartas da Liga dos Campeões, teve uma notícia ruim. O zagueiro Samuel Umtiti não treinou com o restante do grupo e fez um trabalho específico separado, segundo informa o próprio clube. De acordo com o 'As', o francês voltou a sentir uma lesão antiga.

PREVISÕES

Em 2018, Umtiti ficou quatro meses fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho esquerdo. A lesão alarma o Barcelona, que acredita que existe uma degeneração na cartilagem do joelho do zagueiro. Segundo a publicação, Umtiti vai ter que fazer uma "reflexão para buscar uma solução para seu joelho".

FIM DE TEMPORADA

O Barcelona espera por um diagnóstico mais preciso para saber se Umtiti vai ter que ficar de fora de mais jogos para se recuperar. Não se descarta, porém, a possibilidade de que Umtiti perca o restante da temporada, tendo em vista o histórico na região.

PANORAMA

Revelado pelo Lyon, Umtiti chegou no Barcelona em 2016. Desde então convive com lesões. Na atual temporada, participou de 12 partidas e concedeu uma assistência.