Topo

Vinícius Júnior treina, mas segue como desfalque no Real Madrid

17/04/2019 15h40

Apesar de participar das atividades dentro de campo há alguns dias, Vinícius Júnior vai continuar desfalcando o Real Madrid. Além do brasileiro, Sergio Ramos, Courtois, Kroos e Mariano Diáz também devem desfalcar a equipe para a partida, deste domingo, contra o Athletic de Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

VINÍCIUS, COURTOIS E SERGIO RAMOS

Vinícius segue sem se incorporar ao grupo merengue. No treinamento desta quarta-feira, segundo o jornal espanhol 'As', fez exercícios individuais com e sem a bola, assim como Courtois. Sergio Ramos segue sua recuperação e deve ficar mais 15 dias fora dos gramados.

KROSS E MARIANO

Kross não participou das atividades. O alemão ainda não se recuperou de uma gastroenterite, o que lhe impediu de ser convocado para a última partida, contra o Leganés. Mariano Diáz, porém, está fora por decisão técnica.

PANORAMA

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 74 pontos, enquanto o Atlético de Madrid, com 65, é o vice-líder. O Real Madrid, por sua vez, está na terceira posição, com 61 pontos e briga pelo segundo lugar contra o rival de cidade.