Topo

Zagueiro do Ji-Paraná destaca volta à final estadual após sete anos

17/04/2019 19h52

Clube com mais títulos estaduais em Rondônia, o Ji-Paraná retorna à final do campeonato após sete anos. Depois de eliminar o Real Ariquemes na semifinal, o Galo da BR terá pela frente a primeira decisão contra o Vilhenense neste sábado, às 17h (horário de Brasília). Autor de gols decisivos, o zagueiro André Morosini destacou o comprometimento do time inteiro por terem o posto de melhor defesa do Rondoniense com quatro gols sofridos em 10 jogos.

- O mérito vai para todos do time e não apenas aos defensores. Nosso treinador sempre diz para começarmos a marcarmos desde o atacante até chegar a defesa e isso nos torna sólidos em campo. Temos entendido essa instrução e estamos colhendo os frutos com a dedicação de todos - disse o defensor.

Na primeira fase, Ji-Paraná e Vilhenense fizeram parte do Grupo B. A liderança ficou com o Leão do Norte apenas nos critérios de desempate (gols pró), já que ambos os times conquistaram 19 pontos. Com as melhores expectativas, André Morosini acredita que o Ji-Paraná tem grandes possibilidades de conquistar o título estadual.

- Estamos focados e trabalhando muito forte para conquistarmos a cereja do bolo. Sabemos da qualidade do Vilhenense e não será fácil. Esse mês tem o aniversário do Ji-Paraná e queremos dar esse presente a essa grande equipe. Lutaremos até o final e esperamos ser coroados por Deus com essa grande conquista - concluiu.