Topo

Claudinei, por reversão de resultado, pede que CRB se exponha mais na decisão do Alagoano

18/04/2019 15h04

Para ser campeão estadual no próximo domingo (21) diante do arquirrival CSA no estádio Rei Pelé, o CRB precisa, pelo menos, vencer por 1 a 0 para forçar a disputa de pênaltis. Sendo que, na visão do meio-campista Claudinei, o Galo da Praia precisará ter uma postura mais ofensiva do que no primeiro embate onde foi derrotado por 1 a 0.

Além disso, ele também fez questão de ressaltar a força do oponente e pontuar que esse precisa ser considerado o compromisso mais importante do Regatiano nos primeiros meses de 2019. Algo que se suporta, principalmente, no fato do clube já ter sido eliminado tanto da Copa do Nordeste como também da Copa do Brasil:

- O CSA tem uma grande equipe, muito forte e tem provado isso durante a temporada. Não podemos errar em momento algum. Qualquer falha pode diminuir nossas chances de título. Vamos ter que nos expor mais durante os noventa minutos para buscarmos o resultado. É o jogo mais importante do ano até aqui. Precisamos ser perfeitos.

A eficiência em todos os aspectos do confronto foi outro assunto que Claudinei fez questão de pontuar bem como a preparação feita até aqui por parte da delegação do técnico Marcelo Chamusca:

- Temos que ter o máximo de eficiência durante os noventa minutos em todos os setores do campo. No sistema defensivo, anulando as principais jogadas deles, e no ataque para marcarmos quando tivermos chances. Será uma batalha, sem nenhuma dúvida, mas estamos muito preparados para ela.