Topo

Futebol


Coritiba apresenta dois reforços para a Série B

2019-04-18T19:00:29

18/04/2019 19h00

Na manhã desta quinta-feira, o Coritiba apresentou dois nomes para a disputa da Série B. Trata-se do lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Lucas Tocantins. Ambos chegam por empréstimo até o fim da temporada.

Revelado pelo Internacional, Diogo Mateus possuí uma vasta experiência na Segundona quando atuou pelo Vitória, Ponte Preta e Criciúma. No Verdão, ele está ciente que precisa demonstrar o seu melhor a cada jogo e manter uma regularidade no torneio para lutar pelo acesso.

'É um campeonato muito longo. Já vivi algumas situações na Série B e sei o quão importante é estar focado desde o início. Temos que manter uma regularidade até o final da disputa', afirmou.

No caso de Tocantins, o jogador disputou o estadual pelo FC Cascavel e na sua primeira entrevista falou sobre a posição que mais gosta de atuar no setor ofensivo.

'Sou um jogador de velocidade, que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Chego para colocar o Coritiba na Série A. É o lugar onde um clube grande merece estar', declarou.

O Coritiba estreia na Série B dia 29 de abril, diante da Ponte Preta, no estádio Couto Pereira.

Mais Futebol