Topo

Cuca fecha treino do São Paulo e mantém mistério para a final

18/04/2019 19h31

O técnico Cuca segue fazendo mistério sobre a escalação do São Paulo para a final do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o treinador fechou os portões do CT da Barra Funda aos jornalistas e comandou uma atividade tática com o elenco. Os prováveis substitutos de Liziero e Pablo, no entanto, seguem sendo dúvidas para a decisão com o Corinthians.

De acordo com as informações passadas pela assessoria do Tricolor, os jogadores fizeram alguns trabalhos técnicos nesta tarde. Os meias e atacantes trabalharam as jogadas de ataque, que devem ser utilizadas na Arena Corinthians, enquanto os defensores também trabalharam de forma específica.

O volante Liziero, principal dúvida para domingo, segue em recuperação de alteração na posterior da coxa esquerda, enquanto o centroavante Pablo removeu um cisto na região lombar da coluna e é desfalque certo para a decisão do Campeonato Paulista.

A comissão técnica estuda alternativas para a grande final, que pode tirar o Tricolor de um jejum de mais de uma década sem levantar o caneco do estadual. Como empatou o jogo de ida, no Morumbi, em zero a zero, o São Paulo joga por qualquer vitória simples para faturar o título.

O jogo será disputado domingo, às 16h, em Itaquera, e terá apenas a presença de torcedores corintianos. O Alvinegro busca o tricampeonato seguido do Paulistão.