Topo

Emery celebra classificação e já pensa no Valencia: 'Será difícil'

18/04/2019 19h21

Após a boa vitória no jogo de ida em Londres por 2 a 0, o Arsenal fez novamente o Napoli sair derrotado de campo. Desta vez fora de casa, os Gunners venceram o time italiano por 1 a 0 e carimbaram com louvor a classificação para a semifinal da Liga Europa.

Unai Emery, treinador do Arsenal, e tricampeão da Europa League comandando o Sevilla, chegou novamente até a fase final da competição, e comentou sobre as dificuldades até aqui, e mostrou respeito ao Valencia, adversário da próxima fase.

- Estou orgulhoso dos jogadores. Nós começamos muito bem. O primeiro tempo foi bom porque depois que marcamos o gol, continuamos não dando oportunidades a eles. Defendemos bem no segundo tempo. Nos dois jogos podemos estar felizes por vencer o Napoli. Eles (Valencia) são uma equipe muito boa com jogadores de muito valor. Será um jogo difícil para nós - destacou.

Mas antes de enfrentar o Valencia pela semifinal da Liga Europa, o Arsenal precisa retomar a sua atenção para a Premier League. Neste final de semana, os Gunners recebem o Crystal Palace, no Emirates Stadium, no próximo domingo.