Topo

Jogadores do Benfica reclamam de erro de arbitragem em eliminação

18/04/2019 18h56

Mesmo após vencer o jogo de ida por 4 a 2 em Lisboa, o Benfica perdeu para o Eintracht Frankfurt nesta quinta-feira por 2 a 0 na Alemanha, e está eliminado da Liga Europa desta temporada.

Entretanto, o que mais doeu para os jogadores do Benfica além da derrota, foi o gol irregular marcado por Kostic, em impedimento, aproveitando rebote de chute na trave de Gacinovic, para fazer o Eintracht Frankfurt para abrir o placar de partida.

- Trabalhamos muito, entramos fortes no jogo, na primeira parte não conseguimos encontrar os nossos espaços. Mas o resultado fica marcado pelo erro. Depois não conseguimos passar por cima deles. É um erro muito claro para ser cometido, e que acabou por nos custar a classificação - disparou o defensor Rúben Dias.

Outro que também criticou a atuação da arbitragem foi André Almeida, lateral-direito do Benfica, que ironizou a implementação do VAR apenas na Liga dos Campeões.

- O lance é uma desculpa para a derrota? Não queríamos entrar por aí, só acho estranho em duas competições da UEFA uma ter VAR e a outra não, especialmente nesta fase avançada da competição - alfinetou.