Topo

Esporte


Lucas Moura comemora classificação heroica na Champions: "no coração"

Paul Childs/Reuters
Imagem: Paul Childs/Reuters

2019-04-18T19:46:34

18/04/2019 19h46

Em um jogo histórico de sete gols e três viradas no placar, o Tottenham do meia-atacante Lucas Moura segurou o Manchester City na casa do rival e conquistou a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões. O próximo adversário será o Ajax, da Holanda.

Titular no confronto inglês, Lucas não esconde o grande momento que atravessa. Dono de 12 gols na temporada 2018/19, o brasileiro tem sido peça fundamental no esquema do técnico Maurício Pochettino.

"É uma semana para guardar na memória, no coração. Participar de uma partida como essa, com grandes jogadores envolvidos, realmente é um momento único. Estou escrevendo uma nova história na Inglaterra e espero seguir ajudando o time da melhor maneira possível", disse o camisa 29.

"Nossa equipe lutou bastante, fizemos uma grande partida na ida e hoje brigamos de igual para igual. Foi merecida nossa classificação. Certamente foi um dia inesquecível na minha vida e na história do Tottenham", completou Lucas.

Com o brasileiro, o Tottenham pegará o Ajax no próximo dia 30 de abril, na Inglaterra, no novo White Hart Lane. A volta está marcada para 8 de maio, na Holanda, na Johan Cruyff Arena.

Mais Esporte