Topo

Pablo é operado no HC e agradece carinho da torcida são-paulina

18/04/2019 15h17

Através de sua conta no Instagram, o atacante Pablo, do São Paulo, informou que passa bem após a cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar de sua coluna. O procedimento foi realizado na tarde desta quinta, no Hospital das Clínicas, e o centroavante tricolor deve ficar fora de combate por, no mínimo, seis semanas.

- Muito obrigado pelas mensagens e orações! A cirurgia ocorreu tudo bem, graças a Deus! Logo voltarei mais forte! Estamos juntos e domingo vamos em busca do título - publicou o camisa 12 do São Paulo.

Pablo se machucou no dia 27 de março, em partida contra o Ituano. A princípio, o departamento médico do São Paulo acreditava se tratar apenas de dores musculares. Contudo, após a realização de uma bateria de exames mais detalhados, os médicos encontraram o cisto na região lombar, que atrapalhava a transmissão de impulsos nervosos para os membros inferiores.

Fora da final do Campeonato Paulista, Pablo também deve perder as rodadas iniciais do Brasileirão. A tendência é de que o jogador comece a realizar algum tipo de atividade física nos próximos 15 dias, mas seu retorno aos gramados pode levar até dois meses, de acordo com a previsão do Tricolor.