Topo

Futebol


Pedro comemora retorno ao futebol: 'Voltei a fazer o que mais gosto'

2019-04-18T15:28:19

18/04/2019 15h28

Foram apenas 38 minutos, mas Pedro retornou a atuar pelo Fluminense. Após se machucar no fim de agosto do ano passado, o atacante fez a estreia na temporada na última quarta-feira, na vitória sobre o Santa Cruz, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o camisa 9 destacou, em entrevista coletiva realizada no CT Pedro Antônio, sobre voltar aos gramados.

- Estou feliz demais com o retorno. Superei esse momento complicado da minha vida (lesão). Minha família me amparou da melhor maneira. No dia seguinte, acordei feliz. Voltei a fazer o que mais gosto na minha vida, que é jogar futebol - afirmou.

Foi também a primeira vez que Pedro atuou com Fernando Diniz no comando. O atacante destacou as qualidades do técnico e afirmou que, aos poucos, vai se encaixar no estilo de jogo que ele coloca no dia a dia do Tricolor. No ano passado, o atacante foi treinado por Abel Braga e Marcelo Oliveira

- Com o dia a dia, ficará fácil (adaptação). Diniz gosta que o time dele tenha a bola. Isso facilita ao atacante, que recebe a bola redonda. Vai ser fácil adaptar. É só movimentar, sair da área e aproveitar as oportunidades. A gente conversa muito. Eu gosto de dar assistência. Falamos que ele vai me ajudar a crescer. Tem de tudo para fazer um grande trabalho aqui - analisou.

Mais Futebol