Topo

Futebol


Pipico confia na torcida do Santa Cruz para derrotar o Fluminense

18/04/2019 19h34

Na noite da última quarta-feira, o Santa Cruz foi até o Maracanã e saiu derrotado por 2 a 0. Agora, o Tricolor precisa devolver o placar ou vencer por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.

O atacante Pipico, principal nome do Santinha na temporada, vê dificuldade para eliminar o gigante carioca, mas aposta na força da torcida dentro do Arruda na próxima semana.

'É difícil reverter, porque a gente sabe que a equipe do Fluminense tem muito jogador de qualidade, mas eu espero que lá no Arruda a torcida possa comparecer, porque futebol tudo pode acontecer. Como eles fizeram 2 a 0 aqui, nós também podemos fazer 2 a 0 lá. Espero que todos possam aprender com o jogo que a gente fez, melhorar, trabalhar forte essa semana e chegar na quinta-feira e jogar melhor. Eu tenho certeza que a gente tem como reverter esse placar com o apoio da nossa torcida', declarou.

'Infelizmente a gente jogou muito pouco no primeiro tempo. No segundo tempo a gente voltou com uma postura diferente, melhoramos no toque de bola, melhoramos a concentração. Tomamos dois gols no primeiro tempo porque a gente entrou desligado e acabamos sofrendo a derrota', frisou.

Santa Cruz e Fluminense voltam a se encontrar na quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Gigante do Arruda.

Mais Futebol