Topo

Sampaoli vai ao banco e tem bicicleta furtada na cidade de Santos

18/04/2019 17h51

Após quase cinco meses no Brasil, Jorge Sampaoli teve seu primeiro grande motivo para entender a insatisfação do brasileiro com a falta de segurança no país. Isso porque o treinador santista teve sua bicicleta furtada, na tarde desta quinta-feira, enquanto resolvia assuntos em um banco na cidade de Santos. A informação foi dada primeiramente pelo portal UOL.

Ao chegar na agência bancária, o argentino encostou sua bicicleta em um poste próximo ao local, sem colocar corrente. Segundo informações do UOL, Sampaoli pediu a um ambulante que ficasse de olho enquanto tratava de seus assuntos na instituição financeira.

Na volta, o treinador do Peixe não mais encontrou a bike. Ele ainda pediu informações para as testemunhas que estavam pelas redondezas e ainda solicitou auxílio de funcionários do próprio banco, mas sem sucesso. Até o momento, não informações sobre o paradeiro do veículo.

Sampaoli tem frequentemente utilizado sua bicicleta para se deslocar na cidade de Santos, principalmente no percurso entre o trabalho e sua casa, algo que aconteceria novamente, nesta quinta-feira, após o treinamento no CT Rei Pelé, não fosse o incidente que o acabou deixando a pé.