Topo

Santos se reapresenta após vitória e apenas reservas treinam em campo

18/04/2019 16h43

Após vencer o Vasco por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos se reapresentou nesta manhã no CT Rei Pelé para realizar as primeiras atividades em preparação para o jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil, na próxima semana, em São Januário. A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos de trabalho.

O técnico Jorge Sampaoli separou o grupo em dois: os jogadores titulares ficaram na academia fazendo atividades regenerativas, enquanto os reservas e aqueles que menos jogaram na última quarta-feira, foram para campo realizar exercícios com e sem a bola, acompanhados de perto pelo treinador argentino.

Cueva, que não enfrentou o Vasco por estar suspenso, e Felipe Jonatan, que não pode atuar pelo Santos na Copa do Brasil, pois já defendeu o Ceará nesta edição, se juntaram àqueles que são considerados reservas. Já Matheus Ribeiro, que se recupera de lesão, ainda não deu as caras no gramado.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, para enfrentar novamente o Vasco, desta vez pelo confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na primeira partida vitória do Peixe por 2 a 0, e vantagem de poder ser derrotado por até um gol de diferença para ficar com a vaga nas oitavas.