Topo

Futebol


Técnico do Valencia espera uma semi 'intensa e atrativa' contra o Arsenal

18/04/2019 19h22

O Valencia venceu por 2 a 0 nesta quinta-feira, somou 5 a 1 no agregado, e despachou o Villareal da Liga Europa. Agora, o time valenciano encara o Arsenal na semifinal da competição, confronto que, segundo o técnico Marcelino García, será "intenso e atrativo". O comandante espanhol elogiou o time inglês e espantou o clima de 'oba-oba'.

- O Arsenal briga pela vaga na Liga dos Campeões em sua Liga e tem um treinador que nos conhece perfeitamente. Mas em uma semifinal, tudo pode acontecer. Baku (capital do Azerbaidjão que sediará final da Liga Europa) ainda está longe. Eles são um dos favoritos, é uma grande equipe. Nós vamos olhamos para a frente para tenta jogar a final no ano do centenário - disse o técnico, que ainda avaliou a atuação de seus comandados:

- Começamos o jogo muito bem. Jogamos bem nos primeiros 30 minuto, fizemos um gol, criamos várias chances, e depois nos custou. O dia (chuvoso) ajudou pouco. Jogamos com o resultado. Com o gol de Parejo ficou tudo resolvido. Era deixar passar os minutos, para evitar lesões e suspensões.

O Valencia volta a campo no domingo, para encarar o Bétis no clássico da cidade espanhola. O jogo contra o Arsenal, pela semifinal da Liga Europa, acontece no dia 2 de maio.

Mais Futebol