Topo

Futebol


Timão inicia preparação à final com Avelar e sem Urso; Manoel não aparece

18/04/2019 17h52

O Corinthians iniciou nesta quinta-feira a preparação para a final do Campeonato Paulista, marcada para domingo, às 16h, na Arena, contra o São Paulo. Dos titulares na derrota para a Chapecoense na última quarta, pela Copa do Brasil, apenas Walter e Ramiro estiveram no campo.

O lateral-esquerdo Danilo Avelar participou normalmente com o grupo. O camisa 35 não disputou o jogo de ida, no Morumbi, por um incômodo no joelho esquerdo.

O zagueiro Manoel foi a baixa dos trabalhos desta quinta, ficando apenas na academia. O beque não esteve no banco de reservas contra a Chape e não apareceu no gramado. Além de Manoel, outra baixa importante foi a de Júnior Urso. O volante se recupera de um estiramento no músculo adutor na parte interna da coxa direita, na virilha.

O técnico Fábio Carille, embora presente no trabalho desta quinta desde o começo, não deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo neste domingo. A expectativa é de que o treinador treine com os titulares nesta sexta-feira, em trabalho tático.

Com o retorno de Avelar, mas sem a presença de Urso, provável desfalque para a decisão, Carille deve esboçar o Corinthians com: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro (Richard), Jadson, Vagner Love (Pedrinho) e Clayson; Gustagol.

Mais Futebol