Topo

Futebol


Bayern encara o Werder para manter a distância sobre o Dortmund

2019-04-19T15:26:32

19/04/2019 15h26

Em busca da manutenção da liderança do campeonato alemão, o Bayern de Munique encara o Werder Bremen amanhã às 10:30, na Allianz Arena. O time bávaro que está invicto há 9 jogos não deve contar com as presenças de Robben e James.

Já o Werder que está em sétimo lugar e ainda sonha com vaga na próxima liga dos campeões conta com os gols do artilheiro Max Kruse. Lembrando que a vitória mantém o time de Munique na liderança em qualquer cenário, já que está 1 ponto na frente do Dortmund. Antes do inicio 30° rodada os atuais campeões têm 67 pontos contra o 66 dos aurinegros.

TODO CUIDADO É POUCO

O técnico do Bayern, Niko Kovac alertou sua equipe contra o Werder que ainda está invicto em 2019:

- O Bremen é um adversário forte que está em muito boa forma - Destacou.

No entanto, o técnico Florian Kohfeldt do Werder, acredita que seu time pode desbancar o atual campeão e líder da Bundesliga:

- O Bayern é o time mais forte da Alemanha no momento, mas também temos nossas armas e podemos causar alguns danos - Analisou.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayern de Munique: Neuer, Kimmiche, Sule, Boateng, Alaba; Javi Martinez, Thiago, Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

Werder Bremen: Pavlenka, Gebre Selassie, Veljkovic, Moisander, Augustinsson; Sahin ; Maximilian Eggestein, Klaassen; Kruse ; Johannes Eggestein, Rashica

CONTINUAÇÃO DA RODADA

?Ainda neste sábado na continuação da 30°rodada da Bundesliga, além do jogo entre Bayern e Werder, o destaque é o confronto entre Borussia Mönchengladbach que em casa pega o RB Leipzig numa disputa para uma vaga na próxima edição da Liga do Campeões. Também amanhã, às 10:30, o Leverkusen que ainda sonha com vaga em competições europeias pega o Nuremberg em casa. Fecham o dia de sábado os confrontos entre Augsburg x Stuttgart, Mainz x Fortuna Düsseldorf e Schalke 04 x Hoffenheim.

Mais Futebol