Topo

Futebol


Com a filha nos braços, Cássio confirma que será o capitão do Corinthians na final

2019-04-19T11:43:26

19/04/2019 11h43

Cássio pode erguer a quarta taça no Corinthians neste domingo, contra o São Paulo, caso vença a final do Campeonato Paulista, na Arena. O goleiro confirmou em entrevista coletiva que será o capitão do Timão na decisão. Nesta sexta-feira, conversou com os jornalistas com a pequena Maria Luiza nos braços, sua filha de um ano e meio.

- Sim, eu serei o capitão na final. Mas o foco é fazer um grande jogo primeiro, respeitando o São Paulo, mesmo com toda a atmosfera a nosso favor. Jogo complicado, tentaremos nos impor em casa. A questão de ser capitão, qualquer qualquer um que vinha sendo ou não, merecia e é importante. Vai ser um momento muito feliz (de erguer a taça) - disse o camisa 12.

Na temporada, Cássio foi o capitão em sete jogos. Fagner foi em outros seis, Ralf em cinco, Vagner Love em quatro, Jadson em dois e Henrique em um.

O goleiro está animado para a decisão, principalmente pelo fato de poder estar com a família próxima em mais um momento importante pelo clube. Se confirmado o título contra o São Paulo, será a nona conquista de Cássio com a camisa do Corinthians.

- Isso é uma coisa muito bacana no Corinthians, as crianças presentes em véspera de jogos importantes. A família é sempre quem suporta. Enxugam suas lágrimas e comemoram as vitórias. Estamos em véspera de decisão e é muito importante estar perto da família. O quanto mais perto estivermos, melhor - disse o goleiro, pai de Felipe, de quatro anos, além de Maria Luiza:

- Lógico que quando você é pai, muda o sentimento, muda o carinho, ter seus filhos em casa é muito bom. Acaba o treino e você já quer ir para casa, eles sorriem parece que passa todo o cansaço. Ter filho é uma bênção. Nos ajuda mais. Quem é, sabe do que estou falando. Muda a rotina, o dia a dia.

Mais Futebol