Topo

Futebol


Com brasileiro, Senica espera manter boa sequência na Liga Eslovaca

2019-04-19T13:41:45

19/04/2019 13h41

O FK Senica empatou com o Spartak Trnava na última terça-feira e foi eliminado da Copa da Eslováquia. Com o resultado negativo, a equipe agora volta sua atenção ao campeonato nacional.

Foi a terceira vez no mês que as equipes se enfrentaram e apesar de não ter conseguido um resultado positivo diante do adversário, o elenco da equipe da cidade de Senica crê em desfecho diferente neste final de semana.

- Nós já conhecemos bem o adversário, sabemos os pontos positivos e negativos deles, assim como eles conhecem os nossos, é um jogo muito pegado e estudado, decidido nos detalhes, mas vamos com tudo para fazer um grande jogo e sair de lá com a vitória. - disse Jean Deretti, brasileiro que chegou ao Senica no inicio desta temporada.

Há seis rodadas do fim do Campeonato Eslovaco, o time do brasileiro está na última colocação, dois pontos atrás do Podbrezova, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Com uma sequência de três jogos sem derrota, Jean acredita na permanência da equipe na elite eslovaca.

- Temos que fazer o que fizemos nas últimas partidas, impor nosso ritmo de jogo, replicar o que a gente tem trabalhado, assim os resultados tem saído, então temos que continuar fazendo isso. A tendência é os jogos serem cada vez mais difíceis, mas temos condições de manter essa sequência. - concluiu.

FK Senica e Spartak Trnava se enfrentam novamente neste sábado, às 12h, horário de Brasília.

Mais Futebol