Topo

Com quadro a ser revertido, Valdo sentencia: 'Sabemos das dificuldades'

19/04/2019 14h46

O quadro da final no Cearense ficou bastante complicado para o Ceará depois da derrota para o Fortaleza por 2 a 0.

Porém, o zagueiro Valdo segue confiante de que o plantel terá totais condições de reverter o quadro e faturar o bicampeonato estadual.

- Temos um quadro negativo para reverter nesta final do Campeonato Cearense. Temos que nos dedicar ao máximo durante os noventa minutos para sairmos com o resultado positivo e com o título da competição este ano. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas todos aqui estão preparados - analisou Valdo.

Para ele, é preciso pegar como exemplo justamente a capacidade de seu rival em ser eficiente para aplicar o 2 a 0 entendendo que o Vozão pode plenamente fazer o mesmo no confronto decisivo:

- Apesar do quadro negativo nesta decisão, todos aqui estão muito motivados para levantar esse troféu do Campeonato Cearense. Assim como o Fortaleza conquistou o resultado no primeiro jogo, temos condições de fazer o mesmo na segunda partida.

Para ser campeão sem precisar das penalidades, o Alvinegro de Porangabuçu precisa superar seu arquirrival por três gols de diferença. Caso consiga por dois tentos, a final irá para as penalidades.