Topo

Futebol


Duelo de invictas: Fluminense e Taubaté duelam no Brasileirão A-2

2019-04-19T17:32:58

19/04/2019 17h32

Após duas rodadas, apenas dois times permanecem invictos no Grupo 5 do Brasileirão feminino série A-2. Esses são Taubaté - que está no primeiro lugar, por conta do saldo de gols - e Fluminense, que vão se enfrentar neste sábado, no Estádio Joaquinzão, às 15h, pela terceira rodada da competição.

Esse será o primeiro jogo do Fluminense longe do Rio de Janeiro na competição até aqui. Nos dois compromissos iniciais, o Tricolor venceu o Cresspom-DF por 2 a 1 e o Vasco por 1 a 0 - ambos realizados nas Laranjeiras. Agora, a missão será longe da sede histórica e a treinadora Thaiassan Passos elogiou o Taubaté e o cenário do futebol feminino paulista.

- O Taubaté é uma equipe que vem fazendo grande papel no cenário do futebol de São Paulo, que para mim, é o futebol mais forte no feminino. O time deles vem num ritmo maior do que o nosso, de intensidade, por estar jogando o Paulista e no Brasileiro, mas a nossa proposta é jogar jogo a jogo, cada adversário de uma maneira adequada. A gente vem trabalhando muito, vamos para lá fazer um bom trabalho e temos capacidade de enfrentar todas as equipes à altura - explicou a treinadora, ao site oficial do Fluminense.

O Taubaté, por sua vez, chega para a partida após vencer o Cresspom-DF, na Região Centro-Oeste, por 2 a 0. Antes, o Burro havia derrotado, em seus domínios, o Cruzeiro por 2 a 1. Como possui um gol a mais no saldo, a equipe paulista é a atual líder da chave. Thayná Martins destacou o desejo de manter o trabalho realizado até esta altura da competição.

- Conheço algumas jogadoras do Fluminense e é uma grande equipe. O Arismar (Junior, treinador) tem nos passado muitas instruções para que continuemos atuando da mesma forma que estamos jogando. Acredito que possamos fazer um grande jogo neste sábado - afirmou a zagueira/volante.

Mais Futebol