Topo

Emerson celebra classificação para semifinal e alerta: 'Vai ser intenso'

19/04/2019 09h58

Chelsea conseguiu se classificar para as semifinais da Liga Europa após

vencer o Slavia Praga por 4 a 3, nesta quinta-feira, no Stamford Bridge. O brasileiro Emerson Palmieri fez uma excelente partida ajudando muito na defesa quando os adversários cresceram no jogo e foi fundamental na participação do quarto gol dos Blues.

- Foi um jogo bem complicado para nós dentro de campo. Mesmo abrindo 3 a 0 neles, os jogos da Europa League são imprevisíveis e o Slavia Praga mostrou intensidade física no segundo tempo. A gente controlou bem o resultado e estamos na semifinal - disse o jogador.

Na semifinal da Liga Europa, o Chelsea enfrentará o Valencia, que eliminou o Villarreal, nos dias 2 e 9 de maio. E além do torneio continental, a Premier League está na reta final, e o lateral falou sobre isso.

- Vai ser muito intenso para nós essa parte final de temporada. Na Premier jogamos pela nossa classificação na Champions e na Europa League pela vaga na final, então vamos nos preparar jogo a jogo para podermos alcançar todos os nossos objetivos. Estamos prontos pra isso - concluiu.