Topo

Ex-Vitória, Alan Pinheiro quer título da segunda divisão do Japão

19/04/2019 18h48

O atacante Alan Pinheiro, revelado nas categorias de base do Vitória, e que hoje veste a camisa do JEF Chiba, destacou o desejo de terminar o ano com o título da Liga J2, a segunda divisão do Japão. Para o atleta, que atuou no Verdy Tokyo por anos, esse é o objetivo de todos no clube.

- Nosso objetivo é chegar ao título da Liga J2 este ano para colocarmos o clube novamente na J-League em 2019. Vamos nos dedicar muito a isso nestes próximos meses. O grupo é bom, tem potencial e está crescendo de produção a cada partida na temporada. Estamos no caminho certo para que esse ano seja especial para todos aqui - disse.

Ainda segundo o jogador, seu momento no futebol japonês é muito especial. O atacante atua no país asiático desde 2015 e vestiu, durante esses anos, a camisa do Verdy Tokyo. Em 2019, assinou com o JEF Chiba - além de uma passagem por empréstimo pelo Kawasaki Frontale em 2013.

- Estou passando por um dos momentos mais especiais da minha carreira e agradeço ao Japão por isso. O país me fez muito bem desde a minha primeira temporada aqui. Vou continuar me dedicando ao máximo para fazer a minha história no país - afirmou.