Topo

Lyon vence Angers e segue na briga para voltar a Liga dos Campeões

19/04/2019 17h52

Com grande atuação de Houssem Aouar, o Lyon bateu o Angers por 2 x 1, e segue confortável na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Com a vitória, o OL abriu seis pontos de diferença do Saint-Étienne, que ocupa a quarta colocação e briga com o Lyon pela terceira vaga na competição europeia.

PRIMEIRO TEMPO ARRASADOR

Jogando em casa, o ex-time de Juninho Pernambucano dominou o rival desde o inicio do partida, logo aos 14 minutos da primeira etapa, o meia Auoar achou Depay que ganhou de Pavlovic na corrida e chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. O Lyon seguiu pressionando o rival e o segundo gol era questão de tempo, e chegou aos 39, com outro passe açucarado de Aouar, que deixou Martin Terrier livre para tocar na saída do goleiro Butelle.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou como o primeiro, com amplo domínio do time da casa, que chegou a ter um gol anulado com Terrier. Já o Angers em desvantagem, começou a pressionar no final da partida e quase descontou numa jogada de Pavlovic, e aos 44 do segundo tempo conseguiu o gol de honra, com um gol contra do meia Tousart.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O Lyon volta a campo na próxima semana, contra o Bordeaux fora de casa, já o Angers que está livre do rebaixamento encara o Reims em casa, em partidas válidas pela 34° rodada.