Topo

Futebol


São Paulo prioriza bolas paradas no penúltimo treino antes da final

2019-04-19T14:24:16

19/04/2019 14h24

O São Paulo está completamente focado na possibilidade de conquistar o título do Campeonato Paulista. Nesta sexta, no penúltimo treino da equipe antes do clássico decisivo com o Corinthians, os jogadores do Tricolor aprimoraram o posicionamento nas bolas paradas, que pode ser determinante no Majestoso.

Por determinação do São Paulo, os jornalistas não tiveram acesso ao treinamento no CT da Barra Funda. Os portões do centro de treinamento apenas foram abertos ao fim da atividade para que o técnico Cuca conversasse com a imprensa antes da decisão do Campeonato Paulista.

Em campo, os jogadores treinaram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas. A comissão técnica tem cobrado bastante do elenco na semana que antecede a final do estadual.

O volante Liziero, principal dúvida para o jogo contra o Corinthians, apareceu no gramado, mas não treinou com bola. O jogador trabalhou com um dos fisioterapeutas do clube. Caso não se recupere até amanhã, o garoto de Cotia pode até ser cortado da final em Itaquera.

A boa notícia ficou por conta do atacante Pablo. Um dia após realizar a retirada de um cisto na região lombar da coluna, o jogador apareceu no CT da Barra Funda para acompanhar o treino e incentivar seus companheiros de trabalho em uma semana tão importante para o clube do Morumbi.

A final do Paulistão será disputada às 16h do domingo. Como o primeiro jogo, no Morumbi, acabou empatado sem gols, ambas as equipes jogam por uma vitória simples para garantir o título estadual. Em caso de um novo empate, independente da quantidade de gols, a decisão irá para os pênaltis.

Mais Futebol