Topo

Futebol


Torcedores erram cidade e acabam ficando a 600 km de jogo do Benfica

2019-04-19T15:31:31

19/04/2019 15h31

Após vencer por 4 a 2 no estádio da Luz, o Benfica visitou o Eintratch Frankfurt, da Alemanha, e perdeu por 2 a 0, com gols de Kostic e Rode, e está na semifinal da Liga Europa. Um dia que já foi péssimo para a torcida do clube português, foi pior ainda para Álvaro Oliveira e amigo Jorge, torcedores fanáticos do Benfica que dirigiram por 26 horas para assistir seu clube do coração, mas não contava que na Alemanha existem duas cidades chamadas Frankfurt.

O fato inusitado foi acompanhado pelas redes sociais de Alvaro, que comentava, empolgado, toda vez que chegava perto de uma placa escrita Frankfurt, Eles só não sabiam que na Alemanha existem duas cidades com esse nome. Frankfurt am Main, aonde foi realizado o jogo e Frankfurt and der Oder, uma cidade a 600km de distância, perto da fronteira com a Polônia.

- Bora lá! Até já, Benfica! Estamos a chegar, Frankfurt, estamos a chegar! Já estamos na estrada alemã - comemorou.

- Acabamos de chegar, supostamente, mas alguma coisa se passa. O que acontece é que este é o estádio, supostamente, mas não sei... Jorge, não é aqui mesmo. Vamos ver se encontramos alguém que possa nos informar melhor - disse Alvaro em sua rede social.

Após perceber o erro, Álvaro ainda tentou ir para a outra cidade, mas faltando três horas para a partida, a dupla ainda estava em Berlim, a 550km da cidade onde acontecia o jogo. Ele lamentou o fato de perder a partida e agradeceu as centenas de comentários que já recebei nas redes após a confusão.

- Obrigado pelas centenas de mensagens do mundo inteiro. Uau! Eu adoraria responder a todos vocês, mas a internet da Alemanha é uma porcaria. Me desculpem - concluiu.

Mais Futebol