Topo

Atlético de Madrid sofre, mas consegue vitória frente ao Eibar

20/04/2019 13h09

Fora de casa, o Atlético de Madrid conseguiu um grande resultado na briga pelo título espanhol. Pragmático, porém preciso, os Colchoneros precisaram de apenas uma chance clara de gol para vencer o Eibar por 1 a 0, gol de Lemar, e seguir vivo na disputa do troféu de campeão de La Liga.

PRIMEIRO TEMPO FRACO

Fora de casa, o Atlético de Madrid teve muita dificuldade para criar chances de gols e furar o forte sistema defensivo do Eibar durante o primeiro tempo. Por conta disso, a única chance dos Colchoneros foi com Angel Correa, mas que foi facilmente defendida por Dmitrovic.

GOLEIRO SE DESTACA

Já na volta do intervalo, o Atlético pareceu voltar mais disposto a ir para cima e fez com que o goleiro Dmitrovic continuasse a ser o cara de mais destaque na partida. Koke, pegando rebote, obrigou o arqueiro a salvar de forma brilhante do Eibar, assim como Godín que, de cabeça, fez com que o goleiro salvasse os donos da casa de forma brilhante.

GOLPE FATAL

Quando o Eibar começou a sair para o jogo e tentou surpreender o Atlético com uma pressão, os Colchoneros aproveitaram os espaços dados e conseguiram o gol da vitória. Koke partiu em velocidade pela ponta direita e cruzou na medida para Lemar completar para o gol e dar os três pontos aos Colchoneros, que seguem vivos na briga pelo título espanhol.