Topo

Botafogo

Botafogo fica perto de acerto para vestir Kappa por duas temporadas

Marca italiana deverá substituir a Topper após a Copa América - Divulgação
Marca italiana deverá substituir a Topper após a Copa América Imagem: Divulgação

20/04/2019 17h28

Após vestir o Botafogo de 2004 a 2009, a Kappa está por detalhes de ser oficializada como a próxima fornecedora do clube, em reta final de vínculo com a Topper. Segundo informações do jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi, e confirmada pelo Lance!, a negociação está em fase final de minuta de contrato. Já alinhavado, o acordo será válido por dois anos.

O tempo de contrato foi uma exigência da própria Kappa, pois a marca italiana não deseja invadir o período do mandato de um novo presidente. A aproximação entre Kappa e Botafogo foi noticiada pela primeira vez no dia 9 de abril, publicada pelo site FogãoNet.

A estreia do novo uniforme deve ocorrer em meados de julho, após a Copa América. Antes, como a Topper só tem vínculo até o dia 30 de abril, é possível que o Botafogo amplie o acordo com a Topper por mais dois meses.

Flerte intenso

A Kappa já está se aproximando do clube nas redes sociais, sobretudo através do perfil Kappa Brasil, no Instagram. Quando o Botafogo publicou que estava embarcando para viajar ao Rio Grande do Sul, onde visitou o Juventude, a marca respondeu com um "Oi", seguido de um coração (emoji). Pouco depois, a página também publicou uma foto de 2007 com o ex-atacante Dodô atuando pelo Glorioso e vestindo uma camisa da Kappa.

Botafogo