Topo

Centroavante do CSA, Cassiano comenta sobre decisão do Alagoano

20/04/2019 15h10

O time do CSA está a um empate de conquistar mais um título do Alagoano. Nesse domingo (21), após o triunfo da última semana por 1 a 0 sobre o CRB, basta o placar de igualdade para chegar ao 39º troféu da competição.

Contratado para essa temporada para ser uma das principais forças ofensivas no plantel de Marcelo Cabo, o centroavante Cassiano comentou que uma das medidas que pode garantir a taça para o Azulino é repetir o desempenho do embate da ida:

- Temos que repetir o bom desempenho que tivemos no jogo de ida para conquistarmos um grande resultado nesta segunda partida e o título alagoano. O grupo está muito motivado para levantar esse troféu do estadual. Temos uma vantagem, mas nada está garantido. Longe disso. Vamos enfrentar uma grande equipe.

- Conquistar o Campeonato Alagoano será muito importante para todos aqui no clube. O título estadual nos dará ainda mais motivação e confiança para a sequência da temporada. Vamos lutar muito para que essa conquista seja possível no final de semana. O elenco está muito focado nesta decisão - acrescentou o atacante.

A força do plantel também foi ponto comentado pelo atleta de 29 anos de idade que foi contratado junto ao Heilongjiang Lava Spring-CHN:

- Temos um ótimo elenco, com jogadores experientes e acostumados com grandes decisões. Vamos evoluir muito ainda nas próximas semanas pela qualidade do grupo. Lutaremos para fazer uma ótima sequência de temporada.