Topo

Futebol


CRB e CSA, com vantagem Azulina, fazem partida de volta na final do Alagoano

2019-04-20T18:13:35

20/04/2019 18h13

Comumente uma partida de poucos gols, mas de muita competição, CRB e CSA entrarão no gramado do Rei Pelé nesse domingo (21) em situação onde qualquer empate dá o título de número 39 do Campeonato Alagoano ao time Azulino.

Por sua vez, o Galo da Praia não tem outra alternativa que não seja vencer por, no mínimo, um gol de diferença para conseguir levar a decisão para as penalidades. Para decidir no tempo normal, somente ganhando por dois ou mais tentos de diferença.

O apoio do torcedor foi algo tratado como primordial no último dia de preparação nos dois lados.

Tanto é que, tanto no CT Ninho do Galo como também no Mutange, houveram treinos abertos na parte da manhã para que os atletas sentissem de maneira próxima a empolgação de seus fãs.

Mandante do jogo desse fim de semana, o CRB deve ter, no máximo, uma mudança em relação ao 11 inicial que comumente tem entrado em campo. A maior probabilidade, de acordo com as atividades dirigidas pelo técnico Marcelo Chamusca, seria a entrada de Victor Rangel na vaga de Zé Carlos.

O CSA, por sua vez, já sabe que não poderá contar com Ronaldo Alves depois do mesmo ter sentido dores no joelho. Sendo substituído no confronto de ida, ele teve constatada uma lesão no local que o tira de combate por até três semanas. Com isso, Gérson entra no seu lugar.

Mais Futebol