Topo

Futebol


Diante do Bahia de Feira, Bahia joga na Arena Fonte Nova querendo o bi estadual

2019-04-20T19:09:37

20/04/2019 19h09

No interior do estado, mais precisamente em Feira de Santana, na semana passada o Bahia de Feira esteve próximo de levar para a capital um resultado de vantagem.

Porém, já aos 53 minutos do segundo tempo, Rogério jogou um "balde de água fria" e trouxe o Esquadrão de Aço novamente para situação de igualdade na disputa.

Com isso, o jogo desse domingo (21) às 16 h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova não tem qualquer equipe começando com dianteira na disputa. Algo que, certamente, vai aumentar a tensão do público que já adquiriu mais de 26 mil ingressos para o duelo final no Baianão 2019.

Enquanto o Tremendão aproveitou não ter jogos no meio de semana para se poupar fisicamente, o Baêa vem de um excelente resultado pela Copa do Brasil por 4 a 0 sobre o Londrina e com direito a uma excelente apresentação técnica dos comandados de Roger Machado.

Por ter sido expulso no confronto de ida, o meia Gabriel Bispo é de maneira garantida o desfalque do clube feirense. Durante a semana, o técnico Barbosinha deixou em aberto a possibilidade de qual atleta do elenco seria a peça de reposição entre Edimar, Capone ou Menezes.

Mais Futebol