Topo

Futebol


Em jogo equilibrado, Inter e Roma empatam por 1 a 1 em Milão

2019-04-20T17:40:56

20/04/2019 17h40

O Campeonato Italiano conheceu seu campeão da temporada 2018/2019 neste sábado, mas a disputa pelas vagas na Liga dos Campeões da Uefa segue emocionante. A cinco rodadas do término, o Napoli, segundo colocado com 67 pontos, está virtualmente classificado. E o empate entre Inter de Milão e Roma por 1 a 1 no Giuzeppe Meazza facilitou o passaporte dos azuis e pretos de Milão. O time está na terceira posição com 61 pontos e tem situação mais tranquila. A Roma, por sua vez, vive duelo particular com o Milan e poderia ter ultrapassado o rival nesta rodada, não fosse pelo empate.

ROMA SILENCIA GIUZEPPE MEAZZA

A partida começou equilibrada, mas a Roma teve a primeira oportunidade logo aos 5 minutos, quando Dzeko recebeu em condições cara a cara com Handanovic e desperdiçou. Aos 14 minutos, não teve jeito: El Shaarawy recebeu na entrada da área, deixou dois adversários para trás e mandou um lindo chute no canto. O italiano foi dúvida durante a semana e foi convocado em última hora pelo técnico Cláudio Ranieri.

ICARDI ENTRA NO SEGUNDO TEMPO E INTER CONSEGUE O EMPATE

O argentino Mauro Icardi, capitão da Inter, começou no banco de reservas, foi acionado logo na volta do intervalo pelo técnico Luciano Spaletti. Ele entrou ovacionado pela torcida e ajudou a Inter a buscar o empate. Aos 16 minutos, após boa troca de passes, D'Ambrosio cruzou na medida para Ivan Perisic completar de cabeça. Com o 1 a 1 no marcador, a Inter estranhamente recuou e passou a jogar mais defensivamente. Prova que o empate não foi tão ruim assim para o time de Spaletti. A vaga na Liga dos Campeões está próxima.

Mais Futebol